O Sexo anal
- 12 de abr. de 2024
- 2 min de leitura

Olá minhas queridas,
Espero que estes dias tenham sido produtivos ao nível do prazer. Se não foram, ainda vão a tempo, porque esta semana venho vos falar daquele que é um dos grandes tabus da sexualidade.
Esta semana falamos da famosa porta traseira.
O sexo anal é sem dúvida uma prática cheia de controvérsia e tabus. Desde os tempos antigos, que esta sempre foi uma prática associada a prostitutas, pois sempre foi vista como pecaminosa, pois era apenas associada ao prazer e não á reprodução.
Muitas são as mulheres, que ainda fazem sexo anal, sem nenhum tipo de prazer, apenas para satisfação dos parceiros, isto porque esta é uma das grandes fantasias dos homens.
Na minha humilde opinião, isto nunca pode acontecer. Nem no sexo anal, nem em qualquer tipo de atividade sexual.
Se vamos introduzir uma prática nova em casal, devemos estar dispostos a fazer tudo o que está ao nosso alcance para ambos obterem prazer.
Não podemos de forma alguma fazer só para agradar o outro. Por isso é muito importante a comunicação. Falem abertamente sobre o tema, tirem todas as dúvidas e preparem se para usufruir.
Para vos ajudar deixo vos aqui algumas dicas:
1ª Experimentem sozinhas. Durante a masturbação explorem ambos os lados. Conheçam o vosso corpo e se não gostarem de vibradores usem um plug anal para ajudar.
2ª Lubrificação máxima. Uma vez que o ânus não produz lubrificação é importante usar um lubrificante para que a penetração não seja dolorosa.
3ª Exploração. É importante que haja envolvimento, caricias na zona do ânus, iniciar primeiro com os dedos e só depois passar para a penetração. Nada de penetração direta.
4ª Beijo grego. Carinhos com a língua á volta do ânus é do melhor para o relaxamento da mulher e deixem me que vos diga que é quase um orgasmo.
5ª Posição. Devemos escolher uma posição que nos deixe confortáveis para que tudo corra pelo melhor.
6º Brinquedos. Podemos ser ousadas e usar um brinquedo de estimulação clitoriana ou vaginal, para aumentar o prazer e até mesmo fazermos uma dupla penetração.
Lembrem se sempre que o prazer é para todos os envolvidos e se não correr bem á primeira, podem sempre tentar mais uma vez.
O que nunca devem fazer é fretes para agradar o outro.
Temos a liberdade de fazer o que gostamos.
Beijocas da Carla
Comments